
Caminhão é flagrado despejando entulho em área de Itaquaquecetuba – SP
Um caminhão foi flagrado por fiscais da Prefeitura de Itaquaquecetuba despejando entulho em uma área do bairro Recanto Mônica na manhã desta quarta-feira (20). O

Um caminhão foi flagrado por fiscais da Prefeitura de Itaquaquecetuba despejando entulho em uma área do bairro Recanto Mônica na manhã desta quarta-feira (20). O

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco apreendeu na segunda-feira, 28 de janeiro, um caminhão que descartava entulhos irregularmente no terreno pertencente ao Ministério da

A fiscalização de transporte de entulho será intensificada em Hortolândia (SP) para legalizar a situação dos caçambeiros que atuam na Usina de Reciclagem de Entulhos.

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, publicou nesta terça-feira (15) no Diário Oficial da cidade a lei que regula a destinação adequada

O desenvolvimento dos centros urbanos concentra alguns problemas que interferem diretamente na qualidade de vida das pessoas. O primeiro e mais visível é a falta

Três meses depois da baixa adesão dos municípios brasileiros à elaboração dos planos locais dos resíduos sólidos, cujo prazo final era agosto e apenas 10%

O estado de São Paulo está estruturando o Sistema de Gestão Eletrônica e Rastreabilidade de Resíduos. O secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, anunciou

O ciclo de palestras do Sinduscon organiza em Santos dia 23 de novembro o Seminário para debater questões relacionadas a gestão dos resíduos da construção
Sede da Abrecon e onde tudo começou, Pompéia