Inscreva-se para o Encontro Nacional das Usinas de Reciclagem de RCD. Exclusivo para usinas de reciclagem de entulho
Encontro Reciclagem de RCD
- Levi Torres
- 25/10/2021
- 7:22 pm
Sobre o autor

Levi Torres
Formado em Administração e Marketing em 2008, já atuou como técnico de qualidade no setor alimentício e bancário.
Já trabalhou por dois anos com reciclagem de óleo de cozinha atuando no relacionamento com cooperativas de coleta seletiva e órgãos públicos.
Como fundador e coordenador da Abrecon, criou a primeira pesquisa setorial voltada exclusivamente ao setor de RCD, desenvolveu o curso de gestão e operação de usina de reciclagem de RCD, único no Brasil com dados exclusivos do Relatório Setorial Abrecon, criou as Diretivas Abrecon (D.A) e o Manual de Aplicação do Agregado Reciclado - MARE.
Também coordenou a maior missão técnica internacional voltada ao setor de RCD e programas de intercâmbio com usinas da Colômbia, México, Chile, Espanha e Portugal.
Já visitou mais de 150 usinas de reciclagem de RCD no Brasil e exterior e atualmente é professor do curso de Gestão e Operação de Usina de Reciclagem de RCD organizado anualmente pela Abrecon.
Todos os posts deste autor
Veja também...

Podcast
Carlos Oliveira | Reciclagem de ENTULHO e valorização de outros RESÍDUOS | Conversa ABRECON EP11
Leia mais »
24 de maio de 2023

Podcast
Levi Tores | Os maiores desafios da Abrecon e o pioneirismo no segmento | Conversa ABRECON EP10
Leia mais »
24 de maio de 2023