Frente Parlamentar Ambientalista em Curitiba – PR

A Frente Parlamentar Ambientalista do Estado do Paraná, coordenada pelo Deputado Rasca Rodrigues, promove no dia 27 de outubro, dois seminários sobre a nova Política.

Os seminários serão realizados em parceria com a Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional, a Fundação SOS Mata Atlântica, o CEMPRE – Compromisso Empresarial para a Reciclagem, a ANAMMA – Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente e a CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, a FBDS – Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável e a AMDA – Associação Mineira de Defesa do Ambiente.

Dia 27 de outubro de 2011 as 14h
Seminário “Política Nacional de Resíduos Sólidos – Desafios e Oportunidades”,

Dia 27 de outubro de 2011 as 18h30
Seminário “A Política Nacional de Resíduos Sólidos e a Indústria da Construção”

Local: Plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná – Praça Nossa Senhora de Salete S/N

Informações e inscrições gratuitas:
ceresavellar@msn.com
rejane.pieratti@gmail.com
Ceres Avellar – (41) 3350-4056
Rejane Pieratti – (61) 8138-3000

A Frente Parlamentar Ambientalista da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná foi criada nos moldes da mesma Frente existente no Congresso Nacional, com o objetivo de assegurar que a agenda ambiental integre a pauta do Legislativo e apoiar políticas públicas e ações governamentais e da iniciativa privada que promovam o desenvolvimento sustentável. É a única Frente do Congresso que aceita a adesão dos setores empresariais e da sociedade civil.

O grande diferencial desses dois seminários é todos os presentes preencherão uma ficha de adesão a um Grupo de Trabalho de Resíduos Sólidos que será criado no âmbito da Frente Parlamentar Ambientalista da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná e poderão contribuir para a criação de um Plano Estadual de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

Sobre o autor
Compartilhe este post:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp